Lula Inaugura Equipamentos de Radioterapia em São Paulo
Na tarde de hoje, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de uma cerimônia significativa no Hospital Santa Marcelina, localizado na zona leste de São Paulo, onde foram entregues novos aparelhos de radioterapia. Este evento marca um passo importante para melhorar o acesso ao tratamento de câncer na região. A Importância da Radioterapia Moderna […]
Leia mais