FGTS Pode Ser Usado Para Quitar Dívidas a Partir de 25 de Maio

A partir do dia 25 de maio, trabalhadores brasileiros poderão acessar o saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para realizar a renegociação de dívidas através do programa Novo Desenrola Brasil. A iniciativa foi anunciada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e tem como objetivo facilitar a quitação de débitos pendentes. […]

Leia mais